Wednesday, January 28, 2009



Magnetismo
Um grande amigo de estudos, Aurélio Buarque de Holanda, diz em uma de suas definições que é "a capacidade de atrair"
Explicar o Magnetismo Humano é ainda mais complicado, como explicar o fato de ver um rosto há mais de 3 anos e ainda assim lembrar dele em detalhes?
Como explicar o fato de se conversar 2 hrs com alguém e no dia seguinte já ser dela seu 1º pensamento.
Gana de querer saber sempre mais, de procurar gostos conhecidos e coincidentes, é inexplicável como uma pessoa pode atrair outra sem a necessidade do toque, sem que seja preciso sequer um olhar diferenciado
Isso nunca havia acontecido comigo, até o dia em que em um bar, em meio a tantos rostos desconhecidos, um em especial me chamou atenção
A principio a curiosidade me compeliu a saber de quem se tratava, depois da curiosidade saciada, a inteligência me prendeu a atenção, a boa conversa, a ótima companhia..
E quando essa pessoa que tanto te atrai, que te mostra o que é o magnetismo entre pessoas (não só fisicamente) já tem alguém, o que se deve fazer?
É essa a briga que sempre se trava, a vontade contra a minha boa alma, e como sempre digo: " o melhor é esperar", nunca corri para nada, sempre achei que tudo tem uma hora e uma razão p acontecer...
Afinal a melhor forma de se conquistar algo ainda é deixar que esse algo veja que o que vc quer é o melhor para ele, seja por você ou não.
Mais ainda falando em magnetismo...Ele acontece quando a pessoa se ama de verdade, esse campo magnético começa a irradiar uma energia especial, que atrai atenções q se expande sobre todas as pessoas de seu convívio, até mesmo alguém que você não conheça ou ache q não conheça, quando se lhe aproxima sente um calor, sente vontade de ficar ao seu lado, de conversar, estreitar laços de amizade.
João Alcides de Sá Cerqueira

1 Comments:

Blogger Sabrina Utiama said...

A quem pertence o seu coração?
Saudade.
Bjs.

10:07 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home