Monday, December 15, 2008


A vida tem cada Uma



Há menos de uma semana minha amiga Sá me perguntou como ia minha vida sentimental, disse a ela que só tinha coisas antigas a contar (afinal tem ao menos 1 ano q não sentamos de verdade p por os papos em dia), e agora.....

São tantas as novidades, tantas surpresas boas....

Postei Sá, mas só p deixar vc curiosa...

Muitas saudades de nossas longas conversas...

Que Deus proteja-nos e à nossa amizade!


---- O bom da verdadeira amizade é saber que mesmo que passemos meia vida sem nos ver... quando nos reencontrarmos tera sido como se tivessemos nos visto ontem ----

2 Comments:

Blogger Sabrina Utiama said...

This comment has been removed by the author.

7:02 PM  
Blogger Sabrina Utiama said...

Nem acredito que vc voltou a postar!!!! E especialmente para mim!!!!!!! Lindo!!!!!!!!!!!!!!!
Vc sabe que eu concordo plenamente com a frase final do seu post (não que eu não concorde com o restante, mas é que quero falar sobre isso especificamente rsrsrs).
Passo dias, meses sem falar com vc, mas quando a gente se fala ou se vê....parece que foi ontem!!!!!! Amizade é assim, e isso é muito, muito bom.
Sei que vc está feliz e isso me deixa feliz. A sua voz já diz tudo!!!
Curiosa eu? Imagina? Quando a gente vai ser ver?????????????????????rsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Não me mate, por favor!
Olha, se vc viajar antes de nos vermos, por favor, anote tudo no seu bloquinho, tire todas as fotos possíveis e quando chegar me ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Amigo, amo vc. Peço sempre a Deus para nos abençoar e a nossa amizade também.
Vc é uma grande pessoa, um amigo especial e falar contigo alegra meu dia!
Enfim, não pare de postar!!!!!
Saudade de vc e das nossas conversasssssssss longas e regadas a muitas risadas!!!!
Feliz Natal! Deus te abençoe e te proteja.
Boa viagem! Aproveite muitooooo!!!!!!!!
P.S.: se a gente não puder se ver antes porque, caso contrário, te falo tudo de novo pessoalmente!rsrsrsrsrsrs
Saudade.
Bjkas.
Sá.
P.S.: A D O R O as suas novidades! Tá bom, tô louca de curiosidade!!!!:)
P.S.2: Menino, isso era para ser um comentário, acabou que eu escrevi uma carta!!!!! Nem gosto de falar!!rsrsrrsrs

7:05 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home